Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Maquiagem para formandas - básica

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Estou um pouco sumida né, me desculpem, estou com problemas de saúde.
Mas consegui vir aqui postar o novo vídeo pra vocês.

Final de ano é sempre cheio de festas e comemorações e uma delas está a formação dos estudos de quem passou anos estudando para garantir um bom futuro, e claro que esse dia merece uma bela festa, um dia muito especial. Por isso preparei pra vocês uma maquiagem para formandas básica, essa é pra quem gosta de maquiagem, porém, não curte chamar muita atenção.
Uma make em um degradê no tom ameixa e uma boca com um batom bem neutro, mesmo ela sendo simples é muito linda e meiga.
Desculpem pois não consegui tirar fotos da make, espero que no vídeo vocês consigam ver bem essa combinação.

É só clicar no link pra ver o vídeo




Bom minhas lindas espero que tenham gostado, e se gostaram curtam o vídeo, compartilhem, deixe um comentário ;)
Até segunda feira sai um vídeo de formandas mais ousadas, fiquem ligadas, para isso se inscrevam no canal e recebam em primeira mão quando o vídeo for ao ar.

Um grande beeeeeeeeeijo, e até a próximaaaaaaaa!

2 comentários:

  1. Lindona essa make, Déh !! Eu que não curto make forte amei essa hasuahsuahsa querendo copiar ;)

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiil, essa é a intenção copiar, fique a vontade, vai ficar linda.

      Um graaande beijo.

      Excluir