Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Batom Roxo Euforia Eudora

Oláaa meus amorees,
tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar um dos lançamentos da Eudora, o batom que mais foi falado esses últimos dias o Roxo Euforia da linha Soul Kiss Me - Matte.
A cor dele é babado mesmo,  eu super amei e achei que por mais que seja roxo ele é a cara do verão pois ele puxa pro tom uva e fica mais leve. Na minha boca ele ficou em um tom mais claro do que está na bala do batom, mas varia os tons da nossa boca, talvez se eu aplicar a base por baixo fica da cor real.



Textura
Ele tem uma textura cremosa e de fácil aplicação, mas o lindinho é matte, depois de uns minutos de aplicação ele seca. Achei ele semi-matte na verdade, pois não chega ficar completamente seco na boca.
Duração
Batom de longa duração, aquele batom que mesmo quando você come ele permanece, não em toda boca, aquele meio sempre da uma apagada, mas somente perde a intensidade pois a cor continua, leves retoques.
Valor
O valor dele é uma belezinha, ainda mais pela qualidade dele, R$16,99. 



Espero muito que vocês tenham gostado, um grande beijo, até a próxima e xaaau!





7 comentários:

  1. nossa que batom lindo nega lindo de mais

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que batom lindo, estou querendo muito comprá-lo.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse batom! Parece o Fabulous da Mac !
    www.blogdarosita.com

    ResponderExcluir
  5. Oláa, tudo bom? da uma passadinha aqui no meu blog? estou começando agora e preciso da sua ajuda, por favor! http://apenasumatulipa.blogspot.com.br/ obrigada, beijos!

    ResponderExcluir