Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Make Total: Olho preto e 4 tons de batom

Bom dia meus amores,
como foi o fds de vocês?

Hoje eu vim mostrar pra vocês como podemos usar o olho preto com 4 tons de batom.
A combinação do olho preto é perfeita com qualquer cor de batom.



Começando com o batom nude, particularmente é o que eu mais gosto, porque ele foca bem no olho, e eu amo essa cor nude *-*


E com o batom rosa chiclete ? Fica muito top e bem glam. O que acham ? Sou suspeita porque também amo esse tom de batom.



Com o batom vermelho fica mais chique, eu iria em um jantar com essa make, acho que fica magnifico.


Finalizando com esse batom vinho maraaaaaavilhoso. Acho essa combinação perfeita para o inverno, mas não impede de ser usada em qualquer estação do ano.
Essa make tem um detalhe no delineado, repararam ?
Quem quer aprender esse detalhe ? Deixa aqui nos comentários o que acharam.

No final dessa semana tem mais vídeos *-*

Espero que tenham gostado, deixe um comentário das dúvidas ok ?

Um graaaaaande beijoo, e até a próxima!

Estou usando: Paleta de sombras (Vilãs da Disney - Cruela da Vult), Batom Nude (Daillus 96), Batom Rosa (Vult - nao tenho a numero), Batom vermelho (Avon - Vermelho POP), Batom Vinho (Vult 62).



Nenhum comentário:

Postar um comentário