Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Coleção de batom da Kylie Jenner, é isso mesmo?

 Coleção de batons da Kylie Jenner

Oláaa meus amores, hoje o post é de novidade no mundo da make e com uma das beldades que mais me encanta ver as makes, Kylie Jenner, aquela linda e maravilhosa que virou febre com suas makes poderosas que várias blogueiras reproduziram, fez uma publicação em seu instagram com a hashtag #kylielipkit, já podemos esperar grandes novidades no munda da make haha'. 
As cores que ela usa é simplesmente diva, imagina ela tendo uma linha com essas cores bafônicas *-*' Eu já quero todas.
Pelo que entendi é um kit e estou super ansiosa para saber o que vai conter, quero muito ficar a cara dela, será que rola? kkkk #sqn!



Agora estou querendo logo esse lançamento pra saber melhor o que vem por ai, vamos ficar atentas e preparem os bolsos.





Eai meus amores gostaram deste post? Deixa um comentário aqui! Obrigada por passar por aqui. Um graaaaaaande beeeeijo, atéee a próximaaa e xau!

2 comentários: