Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Lançamentos Dailus Color *-*

Oláaaa meus amores,
tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar as novidades que a Dailus Color está lançando. Como sempre essa marca vem arrebentando, tanto em cores, quanto em modernidade, e o designer dos produtos sempre inovadores.

Dessa vez a coleção é chamada de "navio dos piratas", e para deixar a gente com mais dentro dessa nova coleção, a marca trouxe seu stand na Beauty Fair todo a caráter, inclusive seus representantes. Eu particularmente achei um encanto, me senti em um navio pirata mesmo hahaha.



Mas a hora que vi a linha de lançamentos, eu fiquei de boca aberta, tudo muito lindo e bem verão, chama muita a atenção, principalmente as paletas de sombras.

Bom chega de blaá bláa e vamos ver o que temos a vir por ai.












Tudo muito lindo não é? Eu quero tudooooooooo! Além de poder ver em primeira mão tudo de pertinho, recebi alguns itens da Dailus *-*' e em breve sai vídeo pra mostrar melhor para vocês.



Então por hoje é isso minhas lindezas, espero que vocês tenham gostado dessas maravilhas. Estamos ansiosas pelo lançamento nas lojas. 

*Alguns itens já tem no site.

Um graaaande beeeeijo até a próximaaaa e xaaaaau!



9 comentários:

  1. Sou muito suspeita em falar, amoooooooo DAILUS porém, haha, queria muito ter ido no stand :"(.
    E não sabia dessa novidade, mas a qualidade deve ser tão boa quanto os outros.

    http://www.1001julietas.com/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simplesmente perfeita a nova coleção. ♥ a Dailus é top.

      Excluir
  2. Uauuuuuuuuu quanta coisa bonita!!!!
    Não entrei no stand por conta do tempo que pra mim estava escasso mas amei o post agora estou por dentro da novidades rsrs.
    Bjus Dé!

    Thaby
    www.blogdathaby.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim tudo muito lindo, pena que não conseguiu entrar no stand, mas agora já deu pra você ver <3
      Bjuus

      Excluir
  3. Uauuuuuuuuu quanta coisa bonita!!!!
    Não entrei no stand por conta do tempo que pra mim estava escasso mas amei o post agora estou por dentro da novidades rsrs.
    Bjus Dé!

    Thaby
    www.blogdathaby.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os lançamentos da Dailus, está sendo difícil escolher qual meu favorito, mas eu quero muito comprar as duas novas máscaras para cílios deles.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A máscara de cílio é muito top, recomendo. Mas vem cá, essas paletas estão um escândalo né.

      Excluir
  5. A máscara de cílios é maravilhosa ! E o batom ent ....
    www.blogdarosita.com

    ResponderExcluir