Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Look do dia: Vestido Ciganinha

Oláaaa meus amores, tudo bem com vocês?
Desculpe o sumiço, mas o que importa é que estou de volta :)

Hoje tem post de look do dia, e vamos falar de se vestir bem, com estilo e por um preço acessível.
Sabendo se vestir com no mínimo de R$ 100,00 conseguimos montar looks incríveis.
O vestido de hoje é do catálogo Quatro Estações, custou 39,90 e caiu bem para esses dias de verão com essa brisa que está :)






Esse vestido é bem confortável e compatível com dia de pouco sol, com essa manga cigana deixa  look ainda mais gracinha e atraente. Mais um look com estampa étnica, estou amando esse estilo.
Vejam os detalhes e caimento.




Sempre complemente seu look com acessórios, fica ainda mais glamuroso, porém quando já estiver usando uma roupa que chame a atenção não carregue muito. Eu utilizei um brinco com a cor azul que é uma das cores do vestido, um anel e um cinto que combinou com a rasteirinha *-*




A make também é o complemento mais importante visualmente, portanto veja o resultado, vai ter tutorial dela em breve.


Bom essa foi a dica de hoje, eu espero que vocês tenham gostado, obrigada mais um vez.
Um graaaaaaandeee beeeijo e atéeee a próximaaaaa, xaaau!

Estou usando: Vestido Quatro Estações - Rasteirinha Ramarim - Brincos e Cinto V.V. Bijuterias 





Nenhum comentário:

Postar um comentário