Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Vida Saudável: Suco de abacaxi com chá verde | Desintoxicante

Oláaa meus amores, tudo bem com vocês?
Faz tempo que não falamos de vida saudável né?

Então hoje vou dar uma dica que me fez perde 1kg em uma semana, etambém como deixar o chá verde mais fácil de tomar.


Como eu disse é bem fácil, o chá verde tem muito benefícios, os princípios ativos da bebida aceleram o metabolismo e também contrinuem para quebra de gordura. Contém cafeína e catequinas isso faz com que o organismo gaste mais energia, além disso, facilita na digestão e ajuda a regular o intestino. Ele também combate a retenção de líquidos e ajuda a desintoxicar o corpo facilitando a perda de peso. 
Só que o sabor do chá não é muito bom, eu particularmente não gosto, então para melhorar o gosto e também agilizar essa queima de gordura eu misturo o abacaxi e o gengibre. O abacaxi é diurético e o gengibre desinflama a gordura, então fica um trio perfeito e com um sabor melhor ;)

Segue a receita então para vocês
400 ml de chá verde (já pronto)
2 rodelas de abacaxi
1 pedaço de gengibre (a gosto) 
Bata tudo no liquidificador e beba gelado.

Durante o dia beba este preparo e agilize seu emagrecimento ;)

Boa sorte amores
Eu espero que vocês tenham gostado
Um graaaaandeee beeeijo e até a próximaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário