Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Cuidados com o cabelo: Como hidrato meus cabelos com produtos Asplenny

Oláaaaa meeeeus amores.
Tudo bem com vocês?

Hoje fiz um vídeo para vocês, mostrando como eu hidrato os meus cabelos, passo a passo. Usando os produtos da Asplenny, meninas eu me encantei com a qualidade dos produtos, na matização, hidratação e reconstrução, o resultado é fantástico, eu recomendo.

Assista aqui ao vídeo e sigam as dicas: http://youtu.be/4Knn_xjwMnY

Antes:


Depois:



Este é o shampoo que uso para matização, já faz quase 1 ano que passo ele. Posso dizer que é incrível e nunca me deixou na mão ou melhor nunca me deixou com o cabelo amarelo rs'. 

O creme de hidratação e o reconstrutor são esses dois. Eu fiquei encantada com o resultado, testei durante um mês depois que recebi para poder contar para vocês, e depois disso venho dizer que é muito muito bom, principalmente para os cabelos danificados, super indico essas duas maravilhas.


Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado das dicas. Qualquer dúvida pode deixar nos comentários.

Um graaaaaaaande beeeijo, e até a próximaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário