Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

Look do dia: Praia dos carneiros

Olaaa meus amores,
tudo bem com vocês?

Hoje é dia de look e trouxe pra vocês um look praia bem fofo e carismático.



Uma sainha de rosa pink de babados e um biquíni com os tons da saia. Aproveitei pra ficar com um look fofo e rosa, colocando um chinelinho rosa também. 
Coloquei uma hadband branquinha com strass pra dar uma descontraída e deixar o look mais carismático. 

Sou apaixonada por chinelinhos e a praia é um lugar muito legal para explorar esses modelinhos nao é?


Os detalhes ficam na esteira super fofa também com tons rosas *-* 
Uma pulseira de bolinhas e um óculos em tom de roxo.


Eu amo praia e vocês? Estou em Porto de Galinhas - PE e esse look usei na praoa de carneiros um lugar super calmo e lindo, a agua do mar e super quente e cheia de peixinhos. Estou gravando um vlog e vou mostrar tudo para vocês. 

Eu espero que vocês tenham gostado, um graaaaaaande beijoooo e até a próxima xaaaau!

Estou usando: saia pernambucanas,  biquíni loja de lingerie e melissa harmonic laço.

Um comentário: