Páginas

sábado, 2 de maio de 2015

Dica: Base Mary Kay - Time Wise

Olá  minhas lindas, tudo bem por aí?
Hoje o post é uma dica super bacana que tenho usado é amado, então resolvi mostrar para vocês!

Quem ai já conhece a base da Mary Kay Time Wise? Quem conhece pode me ajudar a dizer quanto amor essa base tem. Ela não é aquela base que mela tudo. Ela tem uma testura super gostosa e macia, e quando seca, fica bem sequinha mesmo, nem parece que está com algum produto no rosto, exceto pelo fato da cobertura incrível que ela tem!
Deixo aqui uma foto do antes e depois pra vocês verem como da diferença!


Viram só como muda. Esta foto está sem edição. Ela tira o brilho do rosto e ainda apaga qualquer imperfeição!


O melhor de tudo é valor dela que é R$ 57,00. Ela pode até ser mais barata que outras marcas porém não tem a qualidade e a mesma durabilidade. Com essa base Time Wise você não precisa desembolsar todo mês! A minha costuma durar 4 meses e olha que eu uso bastante hein. Não é preciso encher a mão pra passar, somente uma pequena quantidade é suficiente.

E ai o que acharam? Deixe aqui nos comentários sua opinião!

Um graaaaaaande beijooooo, até a prooooooxima e xau!



2 comentários:

  1. Eu não me imagino sem essa base. Ja tentei usar várias mas essa foi minha salvação. É simplesmente maravilhosa. Beijao

    thingsdafernanda.com

    ResponderExcluir