Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2015

LOOK DO DIA: A MODA MILITAR ESTA DE VOLTA MAIS UMA VEZ!

Olá minhas lindas, que são sempre rendidas pelo look perfeito! Como estão?
Hoje o tema é sobre o que teve nas últimas semanas de moda internacional. Pudemos notar a força do estilo militar com toda aquela camuflagem e cores neutras como: verde musgo, verde oliva, verde escuro, marrom, bege e cáqui. Fazem uma combinação perfeita, ainda mais para esta estação do ano!
Além das cores e estampa presente em algumas peças, têm também alguns modelos neste estilo como macacões, parkas (tipo casacões), casacos mais certinhos bem estruturados, camisas e coletes!
          
                     


Na minha opinião esse look mais agressivo fica perfeito combinando com um salto daqueles bem lindos e ousados, o que acham? E com aquelas calças de couro então, babado né? Aqui em baixo tem algumas inspirações para vocês!
                     

Curiosidade: O look militar já está a anos em guarda-roupas, desde a década de 40 as mulheres vem usando este estilo. As mulheres dos países que participavam de guerras, não tinham condições financeiras para gastar com roupas, por esse motivo elas começaram a confeccionar roupas assim por acharem este tipo de tecido mais barato e seguiram os tons que viam nas vestimentas dos soldados. Porém hoje em dia o visual militar vem com um ar mais glamuroso e despojado em nossos closets, virando tendência há tempos.
Encontrei nas vitrines da loja Pernambucanas peças neste seguimento, quem quiser adquirir esse estilo, fica a dica.
Bom minhas lindas, está foi a dica de look da semana, espero muito que vocês tenham gostado, não se esqueçam de deixar um comentário do que acham desse estilo.
Um graaaaaande beeeijo e atéeeee a próximaaaaa, xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário