Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Qual a make deste outono/inverno?

A cor que vai arrasar nesse outono/inverno é a Marsala, esse tom de vinho amarronzado está fazendo a cabeça dos maquiadores, desde o final do ano passado foi eleita como tendência.

A maquiagem com esse tom trás batons com tonalidades escuras, puxada nas makes usadas nos anos 90 chamadas de grunge. Os tons mais dark e mais fechados sempre são escolhidos para essa época do ano, porém a Marsala foca naquele vinho mais pro terra, fica entre essas cores.
O legal é usá-la em um ponto do rosto mais claro e outro mais escuro, exemplo o olho mais puxado pro vinho no côncavo e um esfumado marrom, marque bem a linha d'água. No blush tenha mãos leves, a cor é linda mas bem forte, pra não ficar com aquela chinelada no rosto aplique de leve e no período da noite. Já na boca boca abuse de batons mais escuros. Essa maquiagem não é indicada para peles maduras e para quem tem olheiras. 


Essa maquiagem são para mulheres de atitude ou que queiram despertar a sensualidade e mostrar com segurança que são modernas, afinal ela é bem marcante e cheia de charme. Eu amei e vocês? Usariam? Conte aqui nos comentários.
Um graaaaaaande beijo e até a próximaaaaaaaaaa e xau!


2 comentários:

  1. Adorando essa tendência marsala, fica tão lindo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. make marsala é perfeita!
    Comprei um batom e to mega apaixonada *.*

    http://www.marianabarretto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir