Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

Make Total: Tutorial de maquiagem com a sombra Emerald Noir | Mary Kay

Oláaaa minha lindas, rendidas ao look perfeito.
Como estão?

Hoje o post é um tutorial em vídeo, mostrando a nova sombra da Mary Kay, que é a Emerald Noir Minerals. Ela é bem fininha, por isso tem fácil aplicação e maciez, fora que é pigmentação dela é incrível, eu amei muito. São dois quintetos, eu fiz uma make com esse nos tons de verde e dourado para vocês terem uma ideia de como podem usá-la. Eu recomendo 100%, as duas cores, em breve farei o tutorial com a outra tonalidade. Agora se você ficou curiosa pra ver como ficou, veeeem comigo e CLICA NO PLAY!


Fotos do resultado amores, aqui embaixo.












Obrigada por passarem por aqui, um graaaaaaaande beeeijo, até a próximaaaa eeee xau!

Estou usando: Todos os produtos de maquiagem da Mary Kay, brincos V.V. Bijuteria e blusa V7 Modas.

2 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeei a make, ficou linda ♥
    Vi seu blog na lista feita pelo Armindo, do Center Vale Fashion Blogs, e vim conhecer :) também sou do Vale do Paraíba, moro em São José dos Campos!
    Beijos, e sucesso :*
    By Amanda Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Sou de Santa Isabel! Vou dar uma passada no seu também para conhecer! Beijos e sucesso para você também!

      Excluir