Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Meus batons queridinhos da Mary Kay!

Olaaaa minhas lindas rendidas pelo look perfeito!
Tudo bem com vocês?


Hoje o post é sobre batom, e eu vim mostrar os meus preferidos da Mary Kay!

Os três tons são os mais pedidos e não tem como não se apaixonar por eles, além
de tudo os batons dessa marca são muito cremosos, hidratantes muito cheiroso.
Bora ver os mais pedidos da Mary Kay?



Really Red
Pensa em um vermelho lindo, não é preciso passar mais de uma vez, uma passada já fica assim bem intenso, eu amo. Quem ai não gosta de um bocão vermelho?



Sunny Cytrus
Esse foi meu queridinho do verão, em tom laranja ele deixa a make mais alegre, tem um toque avermelhado, então cai no conceito so sensual e bocão também.




Tanned
Meu nude, esse é o meu queridinho do momento, eu amei gente, super gostosinho, cheirosinho e muito charmoso, ele deixa qualquer make chique, sabe aquele olhão preto? Combinação perfeita. Pra quem gosta de nude pode apostar nesse tom.



Eai o que acharam? Quais são os seus queridinhos da Mary Kay? Conta pra mim.




Um graaaaaaande beeeeeijo e atéeee a próximaaa!

2 comentários: