Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

E aí tem hidratado seus lábios?


Oláaa minhas lindas rendidas ao look perfeito,
Tudo bem com vocês?
E ai vocês hidratam os lábios? Sabiam que tem que ser hidratados diariamente, e não somente no frio? A temperatura mais gélida realmente resseca mais, mas o sol também maltrata a pele labial.
Como cuidar dos lábios e evitar que descasque, levante aquelas peles, resseque, ou rachem? É simples, a utilização de um lip balm é indispensável no seu dia a dia, ele tem o dever de proteger os lábios dos raios ultravioletas e do ar mais frio também. Muitas mulheres acham que somente um batom com fator de proteção é o suficiente, mas não é, porque a coloração pode retirar um pouco desta função. E ai elas pensam, mas como vou ficar sem cor nos lábios? Não vão, é muito simples o uso do lip balm, passá-lo por baixo do batom é a solução. 

Eu estou usando este da Maybelline, e eu super amo, já faz um ano que uso este. Durante o dia passo só ele e a noite caso eu vá usar batom, uso por baixo, ele não altera a cor do batom.



Outra dica, quando iniciar o processo de se maquiar, aplique o lip balm e o deixe agir até o final da aplicação da make e por fim passe o batom. Se estiver em casa sempre passe produtos com manteiga de cacau, karitê, vitaminas A, E e D e óleos minerais, hidrate sempre que puder, afinal nossos lábios estão expostos o tempo todo e é uma das áreas do rosto mais vista pelas pessoas, não dá pra ter aquela boca feia e rachada não é mesmo? Detalhe importante, os homens também devem usar destes cuidados, afinal o lip balm é transparente.
Agora a melhor dica da vida é beber água, não é bem uma dica e sim uma ordem, a água é essencial em tudo na nossa vida, e o não tomar água é notável primeiramente nos lábios, é o primeiro local que resseca quando o corpo está com necessidade do líquido mais precioso.  
Então essas são as dicas para terem lábios viçosos, cuidados e lindos.


Espero que tenham gostado da dica, Um graaaaande beeeijo e até a próximaaa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário