Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Look do dia: Dois looks com Vestido Manga Flare

Oláaaa minhas lindezas, tudo bem?
Desculpa a demora para postar para vocês, o tempo ta curto haha'

Bom mas hoje vim de look do dia, e trouxe pra vocês dois looks com vestido manga flare!

Inspirados no estilo "Hiponga" dos anos 70! Das calças de bocas largas,  o estilo voltou com um toque  mais  glam. Com estampas, modelos, e tecidos variados, as mangas flare  mais conhecidas como boca de sino, estão marcando presença e sendo usados com botas ou saltos mais gladiadores. 

Eu gostei muito deste estilo, sou muito eclética em looks, adoro mudar e usar tudo que esta em alta, principalmente quando são lá da época da vovó, pois voltam com a elegância do passado com a versatilidade do presente.

Look 1: Vestido mais despojado com um coturno marrom!


Tecido mais leve e estampado:

Manga Flare:

Coturno em couro:

Maquiagem escolhida: Um esfumado marrom com delineado simples e um batom tendência Marsala.




Look 2: Vestido Manga Flare mais chic, com uma bota camurça e delicada.




Maquiagem escolhida: Olhos marcados com um brilho, e um batom bem marcante.

Bom meus amores espero muito que vocês tenham gostado, não se esqueçam de deixar nos comentários o que acharam ;)
Volto logo! Um graaaaaaaande beiijo, até a próoooxima e xau!





8 comentários:

  1. lindos vestidos,mas meu preferido foi o primeiro :D

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. São realmente lindos, ultimamente estou nessa onda de vestidos que há um tempo atras eu nem usava, engraçado né como nosso gosto muda?.

    coisasdavv.blogspot.com.br
    passa lá se tiver um tempinho

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, amei os dois looks <3
    Super beijo!

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir