Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Look do dia: Calça flare vermelho cereja!

Oláaa meus amores,
tudo bem com vocês?

Hojee tem look do dia, uma inspiração para vocês!
Usei este look em um aniversário, achei ele elegante e ao mesmo tempo despojado! Eu amo look despojado haha' quem me acompanha sabe disso.

Usei uma blusa ciganinha de manga flare (estou amando rs'), e uma calça flare em um tom vermelho cereja *-*'






O sapato é um lindo e  nude da Vizzano. O sapato Nude é uma peça coringa no armário de qualquer mulher, pois ele cabe com qualquer look e sempre deixa uma ar de poder!



A make foi um esfumado marrom, com uma sombra cintilante na cor pérola rosada e choquei no batom, hahaha' to pirando nesse batom da Quem Disse Berenice - Rosadili ♥
Os acessórios foram na cor prata, entre anéis grandes, brinco em cascata e um colarzinho curto.




Bom é isso minhas lindezas, espero muito que tenham gostado e que esse look sirva de inspiração para vocês lacrarem as inimigas hahaha! Se gostaram deixem nos comentários.

Da onde são as peças?
Blusinha: V.V. Moda, Calça flare: Pernambucanas e Sapato Nude: Vizzano.

Obrigada por passarem por aqui, um graaaaande beeeijo, atéee a próooxima e xaaau!

6 comentários:

  1. Adorei o look e a make :)
    Amei muito o sapato nude , por causa do detalhe


    bjos Sara
    www.enorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o look e que sapato maravilhoso é esse?!!! Tenho uma calça parecida com essa também, to amando essa moda flare!!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindoo né, coringa esse sapato :)' E sim a moda flare veio pra ser amorzinho.

      Excluir