Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Que tal alongar os cílios?

Oláaa meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje o assunto é alongamento de cílios, ao invés de camadas de máscara podemos optar por essa técnica que deixa o olhar ainda mais marcantes e sem fazer muito!
Vamos ver como funciona toda a técnica?

Hoje uma das partes da make que mais deixam as mulheres horas e horas na frente do espelho é a aplicação de máscara de cílios ou cílios postiços, pois o olhar fica realmente maior e muito mais aberto, charmoso e glamuroso.

Como é feito?

A técnica de alongamento aonde é aumentado o tamanho e volume dos cílios é feito fio a fio, como se fosse um aplique de cabelos. A aparência é de como se tivéssemos passado muitas camadas de máscara para cílios ou até mesmo colado aquele mega cílios postiços.
A praticidade é a parte que mais me chama a atenção, pois enquanto estiver com esse procedimento estético não é preciso aplicar rímel, porque esta técnica é como se o cílios ficasse prontos a todos os momentos. 
Um profissional separa cílios postiços fio a fio e uma cola especial para olhos, esta não causa nenhum tipo de irritação para os olhos. Cada fio dos seus cílios é alongado com um fio postiço e o procedimento estético leva cerca de duas horas para ser completado até que todos os pelos dos seus cílios sejam alongados. 
Não dói nada, é como se estivesse colando cílios postiços, a diferença é que você não precisará se preocupar se vai descolar no meio da festa ;)






Duração e Cuidados

Este procedimento dura de 2 a 3 meses! Não é muito tempo, mas garanto que vale a pena.
Como qualquer outro procedimento estético é preciso alguns cuidados, como:
- Usar soro fisiológico e não esfregar os olhos para a durabilidade corresponder ao tempo esperado.
-  É necessário esperar a cola secar bem, ou seja, evitar molhar nos primeiros dias.
- E por fim evitar que produtos químicos não caia em cima dos lindinhos!





Bom meus amores, essa foi a dica de hoje, espero muito que tenham gostado. Deixem nos comentários a opinião de vocês, é muito importante!
Um graaaaande beeeijo, atéee a próooxima e xaaau!

Fotos da internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário