Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Resenha Whey Fit Cream

Resenha Whey Fit Cream
Oláaaa minhas amorecas.
Tudo bem com vocês!


Hoje é sexta e trouxe para vocês uma resenha mega válida.
Quem ai ama cuidar do cabelo? Com tantas químicas que fazemos hoje em dia fica difícil manter a textura do cabelo em ótimas condições não é mesmo?


Bom o assunto de hoje é sobre o Whey Fit Cream, que creme bom meu povo, é só usei duas vezes e já consegui notar diferença na minha juba hahaha'. Como tenho o cabelo com luzes que passa por processo de descoloração e também progressiva, ele acaba ficando bem frágil e para poder recuperar o creme tem que ser bom mesmo.

Comprei essa belezinha na Beauty Fair no próprio stand da Yenzah e custou R$59,90. Mas o valor compensa pois o produto tem 1kg creio em meu cabelo dure por volta de 6 meses.

Resultado de duas aplicações



Esse produto trás o conceito de "cadeia proteica", ele alia força, nutrição, potência e hidratação máxima. Ou seja não é preciso muito mais que isso né!
São os principais elementos para a hidratação. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!
tabela-de-potencia
O mais legal é que este tratamento é feito uma vez por semana e só precisa ficar 5 minutos no cabelo, ou seja, além de tudo é muito rápido não da trabalho pra quem não tem muito tempo.
O nosso fio de cabelo necessita de proteína para se recompor e se manter forte e saudável. Processos químicos como, alisamentos, progressivas, colorações, descolorações ou mecânicos como, chapinha, babyliss, escova, secador e também fatores externos como, sol, luz, poluição e vento que danificam o fio e provocam intensa perda proteica. Então ele ajuda em tudo isso que fazemos nos cabelos, e sem tratamento vira um bagaço kkkk'.
Quem nos proporcionou essa mágica para os nossos fios foi a marca Yenzza, que belezinha né. AMEI YENZAH esse tratamento de vocês, parabéns pela criação cosmética de verdadeira eficácia. 
Modo de usar:
Depois de lavar os cabelos, aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente, do comprimento até as pontas. Massageie mecha a mecha e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Usar uma vez por semana.
Benefícios dos ativos:
• Proteína do Leite: total controle de frizz
• Creatina: proporciona a elasticidade dos fios
• Proteína da Soja: mais resistência
• Óleos vegetais: nutrição
Bom é isso amores, vou continuar o tratamento e daqui um mês mostro o resultado em vídeo para vocês ;)
Um graande beijo, até a próxima e xaaaau!

4 comentários:

  1. Todo mundo falando dessa máscara to doida pra comprar

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse creme é muito bom mesmo, é o melhor que já usei e logo no primeiro uso já senti um ótimo resultado.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Acho que ele está lado a lado ou até melhor que a máscara de bamboo.

      Excluir