Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Strobing: Nova técnica na maquiagem

Oláaaa meus amores, tudo bem com vocês?

Embora eu ame contornos, uma novidade no mundo da make é sempre bem vinda ainda mais a Strobing que deixa tudo glamuroso. Já ouviu falar? Não, então vem comigo que te conto a moda que veio para substituir os contornos.

Strobing é a técnica em aplicar iluminador em outras áreas do rosto para adquirir aquele efeito mais glow e natural, não se trata de glitter e sim uma aparência mais saudável.
O iluminador aumenta os pontos altos do rosto, ressalta as áreas que mais queremos colocar em evidência, ao contrário do contorno e esmagrece kkk’ ou seja, afina o rosto.

Como aplicar?
Deve ser aplicado iluminador nas partes mais altas do rosto, as partes que a luz bate primeiro.
As partes de aplicação são: testa, nariz, a parte de cima das bochechas, o queixo e o arco do cúpido que seria o V dos lábios.
Pessoas que já tem essas partes mais elevadas não é legal aplicar essa técnica, pois deixaria em mais evidência o que se quer esconder.

Dicas de como colocar essa técnica em prática com excelência
Peles claras o ideal é usar iluminadores de fundo rosado, morenas aposte no dourada e as negras ficam bem no tom acobreado.
A ideia não é brilhar na noite rs’ e sim algo mais natural, e para isso use iluminadores mais cremosos, ou até mesmo misture ele na sua base ou BB cream, da um efeito mais delicado.
Tome cuidado para ao deixar imperfeições amostra, cuide para que sua pele esteja tratada, assim você vai poder usar sem erro essas técnicas.






Eu amei essa nova técnica, realmente achei que da um glamour a mais para make, e assim podemos diferenciar um pouco nos contornos. Prestem atenção nas dicas e tenha certeza que irá arrasar no mundo da make.
Espero muito que vocês tenham gostado, deixem nos comentários dúvidas e o que acharam *-*’
Ahhhh tem vários vídeos já na net ensinando a técnica, se quiserem posso fazer um também.

Um graaande beeeijo, ateée a próximaa e xaau!

6 comentários:

  1. Fica muito bonito realmente ;)
    http://catrrine.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido falar dessa técnica. Achei maravilhosa, mas com toda certeza não deixarei meu queridinho contorno de lado.
    Acredito que, pra quando queremos uma make mais "leve" porém glamurosa, essa é perfeita!

    Testarei com certeza!

    Blog Discutindo Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito dos contornos, mas é bom ter essa segunda opção ❤️

      Excluir