Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2015

Cuide-se: Hidratando o cabelo com Silicon Mix Bambu

Oláaaaa meus amores!

Hoje venho falar pra vocês do meu queridinho do momento para hidratação de cabelo que é o Silicon Mix Bambu, vale muito a pena o investimento.


Esta preciosidade é importada, porém a galera já está trazendo para revenda, é um produto que vale muito a pena investir, ele não é um creme baratinho, mas rende e é mágico o que ele faz no cabelo. Deixa em uma maciez que não tem explicação.
Passei uma semana na praia, e sabe como fica o cabelo né ? Toda vez que ia tomar banho, após passar o shampoo e aplicava ele, já na aplicação você sente seu cabelo suavizando, feito mágica mesmo, e após 3 minutos retirava, o cabelo secava e parecia que eu nem havia entrado no mar. Pode fazer hidratações mais profundas com ele deixando agir por mais tempo e com touca.

Eu indico, aprovo e sou fã deste produto.


Eu espero que vocês tenham gostado da dica e que experimentem também.

Um graaande beeijo e até a próxima!

Contato de revendedora: Angélica Bernardes 9 9986-8914

Nenhum comentário:

Postar um comentário