Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Vida saudável: Voltando a rotina saudável, vem comigo.

Oláaaa meus amores,
tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de vida saudável, eu fiquei quase dois meses parada, sem fazer dieta e nem mesmo treinando, pois tive um problema com cálculos renais, e fiz cirurgia. 
Esse tempo parada pude perceber o quanto é importante ter uma alimentação saudável e também se exercitar, porque o corpo incha, a pele fica feia, você vai subir uma escada já fica sem ar, e isso não é legal, não só pela estética mas sim pela saúde.

Outra coisa que aprendi é beber muita, mas muita água mesmo, ainda mais com esse calorão que está fazendo. Comprei uma garrafinha de água, que foi o melhor investimento que fiz neste sentido, paguei o valor de R$ 50,00, mas não me arrependo, ela é de canudo, por tanto é bem mais fácil, deixo perto e só vou sugando a água, no final do dia já tomei 4 garrafas, fora que a noite tomo mais.

Pela urina eliminamos várias toxinas que o corpo produz e dos alimentos que comemos, por isso também ajuda no emagrecimento, na limpeza dos rins (justamente para não causar os cálculos renais).
Outra dica boa são os sucos desintoxicantes, que ajudam ainda mais nessa eliminação, faz bem a saúde pelas frutas que são usadas e ajudam no emagrecimento, disposição, a saciedade da fome e muitas outras coisas.
Na internet encontra-se várias receitinhas fáceis de fazer.


Agora que voltei minha rotina, e confesso que estava com muita saudade, posso dizer que a melhor coisa é ser saudável, faz muito bem pro corpo, pra mente e pra alma.
Bom a principal função disso tudo é a saúde, porém eu também quero me sentir bem comigo mesma e quero eliminar 8kg para chegar no peso ideal. Para isso estou seguindo uma dieta de diminuir alimentos, comer coisas saudáveis, muita água e sucos, e ir para academia 5 dias por semana, 2 horas por dia fazendo exercícios aeróbicos, treino na extreme fitness.




Minha meta é perder 8kg até o dia do meu aniversário que é no dia 11 de março. Por isso venho convidar a vocês que também querem essa mudança para vocês a participar deste desafio. Coloque uma meta e vamos juntas ter essa conquista. Toda semana vou postar sobre meus resultados. E quero ver vocês também, vamos usar a hashtag #vidasaudaveljá #8kgoff (o seu objetivo, o meu é esse) #euconsigo .

Eu espero que vocês tenham gostado da dica e que todas juntas podemos alcançar nossos objetivos, certo ?
Deixem comentários das suas dicas de vida saudável também.

Um graaaaaaande beeijo e até a próximaaa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário