Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Meu cabelo: Quem faz minhas luzes

Oláaaa meus amores, tudo bem com vocês?
Estava com saudades!

Hoje vim falar de cabelo, e como muitas meninas me perguntam aonde faço minhas luzes, vim falar da minha cabeleireira linda Angélica Bernardes, sim ela é o segredo da cor do meu cabelo!


Em 2012, foi o ano que decidi ficar loira, antes disso eu estava ruiva e ai comecei a passar a tintura na cor chocolate por cima, e depois de três vezes passando esse tom a Angélica entrou na minha hair life rs'.

As primeiras luzes não atingiram a cor de hoje, mas mesmo assim já tinha mudado bem.


Logo na terceira vez já chegamos no tom desejado, e depois disso só fomos melhorando e chegando no tom que está hoje, muitas meninas vão até ela e dizem que quer o cabelo na cor do meu, rs'.


Mas para ter essa cor de cabelo, não é somente ir lá e fazer as luzes, precisa de uma manutenção, entre elas o botox pelo menos uma vez por mês e uma vez por semana fazer a matização com shampoos roxo ou até mesmo produtos próprio para matização. Eu uso o shampoo e condicionador da Asplenny.
Todo esse processo a Angélica faz la no salão dela.


E quando as meninas falam "Nossa seu cabelo ta roxo", antes roxo do que amarelo não é mesmo ? haha eu prefiro meu cabelo roxo, verde do que amarelo isso é fato. Toda loira passa por isso por ter um tom claro.

Mas como a Angélica diz, o salão de cabeleireiro não serve só para químicas e sim para cuidar das madeixas. Eu faço reconstrução com ela e amoooo, fora outros tipos de hidratações. O cabelo loiro precisa de muita hidratação e além de hidratar no salão em casa não pode deixar sem hidratar, eu estou usando agora um creme mágico de hidratação que é o Silicon Mix Bambu é importado, o cabelo fica muito bom, vou fazer resenha dele no blog em breve. Tem um post aqui no blog falando dos produtos que uso para hidratação.


Bom meus amores é isso, espero que vocês tenham gostado. Lembrando que ela é craque em qualquer cor de cabelo.

Um graaaaaande beeeijo e até a próximaaa!

Contato Angélica Bernardes: Cel.: 9 9986-8914, Rua Leopoldo da Cunha Lima, nº380.
Fanpage: Angélica Cabeleireira





Nenhum comentário:

Postar um comentário