Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ta na moda: Makes que vão bombar no verão.

Oláaaa meus amores,
tudo bem com vocês ?

Voltei pra falar com vocês sobre as tendências de maquiagem para este verão de 2015, quer saber mais vem comigo ;)

O mais legal é que aquele delineado tudo continua com total força, afinal é só delinear e arrasar no batom, e as cores estão incríveis né ? Tanto os tons de laranja, como vermelhos mais abertos, pinks e tons de roxo.





Falando em delineado os delineados coloridos vem com força total o legal é que pode ser usado em diversas ocasiões e de cores diferentes. É legal passar cor abaixo dos cílios inferiores também.




Maquiagens com mistura de cores e bem coloridas são uma grande aposta também, essas são mais trabalhadas e destacam-se em festas com bastante glamour. E nada de boca neutra o batom forte prevalece. Essa pra quem gosta de causar mesmo.



E a chave de mestre desse verão são as makes com tons terrosos, dourado, bronze. Da pra usar um fundo de uma cor com aquele fundinho marrom sabe? Ou então a pálpebra toda nesses tons que também arrasa.



Todas essas makes pede um cílios com bastante máscara ou então um cílios postiço bem lindo pra complementar. A pele sempre bronzeada ;)

Bom meus amores é isso, eu espero que vocês tenham gostado das dicas e quero que arrasem neste verão. Deixe nos comentários o que acharam. E na fanpage as fotos das makes que estão usando.
Eu já tenho um vídeo no meu canal de make básica com delineado colorido, da uma olhada ;)

https://www.youtube.com/watch?v=4wTv9Lk4hEg

Um graaaaaaande beijo e até a próximaaaaa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário