Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Make Total: Make básica para o verão !

Oláaaa meus amoreees,
tudo bem com vocês?

Hoje trouxe um tutorial rapidinho de make básica para o verão.


Essa é bem simples para ser usada em dias de sol em um parque, ou um passeio mais light :)
O mais legal é que essa make você pode diversificar as cores, combinando com a roupa que você está.
Eu fiz um delineado feito com sombra e eu escolhi o tom de amarelo, mas pode ser colocado azul, rosa, roxo, verde a cor que você estiver afim de usar hahaha'.

O link do vídeo é esse: http://youtu.be/4wTv9Lk4hEg
Ou clique no play ;)



Eu esqueci de tirar fotos do resultado me desculpem. Espero que de pra vocês verem bem no vídeo como ficou.

Obrigada mais uma vez por passarem por aqui,
um graaaaaaaande beeeijo e atéee a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário