Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Tá na moda: 3 looks com shorts saia !

Oláaaa meus amores,
tudo bem com vocês ?

Hoje é dia de falar de look, e trouxe pra vocês uma tendência de uma peça super coringa para esse verão, que é o shorts saia jeans.

Montei três looks diferentes, mostrando que com uma peça você consegue usar em várias ocasiões e só saber ousar ;)


Primeiro look é para um passeio mais light, um shopping, um churrasco a tarde, algo mais tranquilo, porém bem arrumadinha.




 

Cabelo preso, pois o calor está demais, rasteirinha, body de renda e um óculos de sol, e a peça principal o shorts saia, e estamos prontas para um sábado ou domingo à tarde.

O próximo look é mais para noite, um jantar por exemplo, podemos ousar no salto e dar o charme.





A peça chave shorts saia, uma blusinha mais social e um salto maravilhoso que é a cara do verão. Acessórios são muito bem vindos nesse look, pulseira amarela e brincos dourados, com essa blusa bem colorida é legal abusar de acessórios com as cores dela.

O último look é mais despojado e confesso que gosto muito de me vestir assim, bem à vontade.







Cropped estilo t-shirt, a base que é o shorts saia, e um tênis bem despojado. O único acessório um óculos de sol. Eu iria assim até pro shopping ;)

Viram? Peças assim coringas são ótimas para estarem em nossos guarda-roupas, porque podemos usá-las em vários estilos sem repetir muitas vezes o look, essas foram apenas três formas, mas ainda pra ousar mais, aposte nesta tendência e mostre aqui como você usa ;)

Eu espero muito que vocês tenham gostado e se gostaram deixe um comentário. Obrigada mais uma vez por passarem por aqui.

Um graaaaaaande beeeijo e até a proóooooxima!


Estou usando: 1º look - Body V7 Modas, Rasterinha Ramarim | 2º look - Bata KN Modas, Sandália Di Cristalli comprei na Marisa | 3º look - Cropped Pernambucanas, Tênis Nike. | Shorts Saia é da VCS Jeans.


Nenhum comentário:

Postar um comentário