Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Cuide-se: Como cuidar de cabelo loiro platinado.


Oláaaa Divas,
tudo bem com vocês ?

Hoje vamos falar dos cuidados com os cabelos loiros platinados. Um cabelo loiro é um tom muito difícil de cuidar, pois além da hidratação forte que precisa ser feita, não se pode deixar o cabelo amarelo e muito menos alaranjado, não é mesmo ?
Para isso são precisos muitos cuidados, então vamos as dicas de como cuido do meu loiro.


Pra começar a semana uso o shampoo dessa linha da Revolution Hair. Além de ser muito cheiroso, hidrata mesmo sendo um shampoo, assim que você passa já sente a diferença.
Em seguida passo a máscara da mesma linha e deixo agir por 15 minutos, finalizo a lavagem com o condicionador para fechar as cutículas do cabelo que o shampoo abre para maior absorção da máscara hidratante.
Após o banho passo o leave in, que também faz parte do kit. Este processo faço uma vez por semana.

Tiro um dia da semana para matizar o meu cabelo em casa, e uso esse shampoo da Asplenny que é maravilhoso, além dele tirar o amarelado ele não deixa o cabelo roxo e também não mancha as mãos é muito perfeito. Junto com esse processo uso a máscara da Revolution Hair que é simplesmente perfeita, tira o amarelo e deixa o cabelo muito, mas muito macio mesmo.


E todos os dias uso esse BB Cream, após as lavagens do cabelo dous algumas esborrifadas dele e finalizo com o secador. Esse produto é uma hidratação profunda que fica no cabelo, não é preciso lavar, então pra quem tem pouco tempo de cuidar das madeixas fica essa dica que vai agilizar o seu dia.

 Tirando todo esse tratamento em casa, tire pelo menos uma ou duas vezes por mês para ir no salão. Eu faço reconstrução dos fios e também o botox que tira o amarelo e hidrata. A selagem além de abaixar e alisar os fios hidrata e muito, de três em três meses ela entra no meu processo capilar.


Ser loira da trabalho, mas se o cabelo for bem cuidado por um especialista e você manter esse tratamento em casa, pode ter certeza que você vai arrasar com seu hair.
Dica: eu indico a Angélica Bernardes, ela manda muito bem com cabelos loiros... e vermelhos, pretos, azul kkkkk qualquer cor. 
Esse é o link da página dela: Angélica Cabeleireira . Lá vocês encontram os trabalhos que ela faz.


Estou usando: Todos os produtos do qual falei, você encontra com a Angélica Bernardes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário