Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Look: Passeio no shopping

Bom dia meus amores.
Espero que estejam bem :)

O Post de hoje é um look simples e descolado para ir ao shopping. O shopping é um local aonde vamos andar bastante para irmos as compras, e quem não gosta de passar de loja em loja? rs. Então como andamos bastante, temos que ir confortável, porém sempre lindas, com looks bem diferentes.





Eu usei uma T-shirt super fofa com pedrarias na escrita dela, uma saia justa preta e uma melissa tipo tênis, mas muito estilosa, e a bolsa bem descolada também.


Pra complementar um coque bem bagunçado, fez com que o look ficasse ainda mais estiloso, finalizando com uma make simples usando um delineado bem grossinho, cílios postiços pra dar um ar mais top e um batom vermelho que foi a cor do look.




Bom meninas, espero que tenham gostado! Se gostarem deixe um comentário pra eu saber o que mais querem ver por aqui.

Um Graaaaande beeijo, e até o próximooo!

Estou usando: T-shirt (Posto da Moda), Saia (Hust), Melissa It.




8 comentários:

  1. Tô adorando suas postagens!!
    Só faltou colocar as informações sobre qual make q tá usando nas fotos!! rs
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatiany *-*' fico muito feliz em deixar seu comentário e me dar dicas de como melhorar.
      Pode deixar que a partir das próximas postagens vou colocar, e em breve terá vídeos.

      Excluir