Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Look: Domingo no sítio.

Oláaa minhas divas lindas,
Como passaram o final de semana ?

O meu domingo foi em um sítio, e vou mostrar pra vocês o look que usei.


Esse look é super diferente, ele parece uma saia com camisa, mas na verdade é um vestido, super confortável, fofo e deixa o look bem charmoso. Completei com uma rasteirinha gladiadora. 
O vestido tinha uns detalhes laranjas, então coloquei alguns acessórios da mesma cor, inclusive a maquiagem.


Aniversário do meu noivo ontem, não podíamos deixar de postar um look juntos.


Bom meninas lindas, espero que tenham gostado. Deixe um comentário para eu saber se estão gostando dos posts, e também dicas do que querem que eu publique.

Obrigada pelo carinho, espero que vocês tenham gostado.
Um graaaaande beeeijo, e até o próximoo! 

Estou usando: Vestido (Posto da Moda), Rasteirinha (Ramarim).



Nenhum comentário:

Postar um comentário