Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ta na moda: Headbands, e seu charme.

Boa tardeeeee, meus amores.
Espero que estejam bem.

Hoje vim falar com vocês sobre as Headbands e o quanto ela deixa o look charmoso. É um acessório que da um glam a mais e te deixa bem princesinha. 


O legal é que você pode usar diversos penteados com elas, desde cabelos soltos com cachos, um topete, coque, trança ou até mesmo um rabo de cavalo. Ela combina com tudo, e se seu cabelo não está em um bom dia ela com certeza dará um jeito rs.'


Até as noivas estão usando e abalando em suas cerimônias.


Tem headbands de strass, de flores, e também de tecido que é um estilo mais hippie de usar, mais que fica muito legal em looks mais despojados.



Eu uso e você? Gosta ?
Conte pra mim nos comentários.

Bom meus amores, espero que tenham gostado, e comentem pra eu saber o que mais agradou vocês.

Um graaaaaande beeeijo, e ateé a próximaa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário