Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Make total: Novembro Azul

Oláaa meus amores,
Como vocês vêm me pedindo um vídeo de make, hoje tomei coragem e gravei meu primeiro vídeo rs', por ser o primeiro peço desculpas por não estão perfeito, não tenho recursos necessários, mas quem é que começa de cima não é mesmo? Se Deus quiser e tudo der certo vamos crescer juntas.




Estou ansiosa pra saber o que acharão, essa é uma make inspirada no Novembro azul, uma campanha que apoia os homens a fazerem exames preventivos contra o câncer de próstata, assim como teve o Outubro Rosa, acho que não só nós mulheres merecemos total apoio mas eles também não é mesmo ?
Incentivem seus pais, namorados, noivos e maridos a se cuidarem, use o azul neste mês.



Finalizamos com um look bem simples pra continuar apoiando esse mês especial.




Meus amores, espero que tenham gostado, deixe um comentário pra mim a respeito do vídeo, prometo que os outros serão melhores, a gente vai evoluindo, não é ?

Um grandeeeee beeeijo, e até a próximaaa!

Estou usando: Bata (Posto da Moda), Shorts jeans (Sawary), chinelinho (Melissa).
Make: Base (Mary kay), Pó (Benefit), Sombra (paleta Macrilan 220 cores), Batom ( Vult - não tem mais nome, sorry rs'), Sombra de esfumar (Mary Kay - cor Cynnabar).  





4 comentários:

  1. Que linda essa make, Dé !! Adorei !!
    O vídeo ficou ótimo, pro primeiro achei muito bom mesmo !!
    Continue que você vai ficar fera hahaha

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiil muito obrigada por acompanhar e pela positivida. Sz

      Um graaande beeijo

      Excluir
  2. Parabéns, ficou lindo o make amiga *-*

    ResponderExcluir