Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Vida saudável: Vamos zumbar? Emagrece e é divertido.

Bom diaaa meus amooores,
tudo bem com vocês ?

Hoje é dia de falar de vida saudável, e o assunto é Zumba. Acho que todo munto pelo menos já ouviu falar não é mesmo ?


A aula de zumba é uma mistura de dança latina com ginástica. Ajuda a emagrecer, em uma aula de 1 hora queima-se de 500 a 1000 calorias, dependendo do desempenho do aluno.

Essa aula é muito divertida, agitada e viciante. Muito bom pelo fato de que além de você ir lá pra perder uns quilinhos, você se diverte e faz muita amizade.
A dança é bem diferente e o ritmo te empolga, você não consegue ficar parado, se estiver em um lugar que não seja aula e ouvir a música é certo que seus pézinhos começam a se mexer e até mesmo cantar, rs.


É muito gostoso fazer a aula em uma academia, pois ai você conhece pessoas e faz amigos, pois quando estamos acompanhados de pessoas legais, a empolgação é ainda maior.
Mas caso você não tenha tempo de ir na academia, não fique triste pois as aulas de zumba viraram jogos de vídeo game e de computador, você tendo o cd consegue fazer as aulas em casa mesmo, não perca tempo.




Bom como eu gosto de ir pra academia, não posso deixar de falar da melhor professora de Zumba da Extreme Fitness que a Caroline Rodrigues a famosa Nega *-*', ela não deixa você parar um minuto e as músicas dadas por ela é simplesmente maravilhosas e empolgantes. Amo muito fazer Zumba.



Aliando o Zumba com uma dieta saudável os resultados são vistos rapidamente.


Espero que tenham gostado das dicas e que coloquem essa modalidade de aeróbico na sua vida, tenho certeza que iram se sentir bem melhor.

Uma graaaaande beeijo, e até a próximaaa.

Deixe seu comentário ;)









Nenhum comentário:

Postar um comentário