Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Dica: Nunca mais borre a máscara de cílios.

Oláaaaaaaaaa meus amores,
tudo bem com vocês ?
Estou um pouco sumida, pois estou preparando alguns tutoriais bem bacanas para vocês, espero que gostem.



Hoje eu vim dar uma diquinha bacana pra vocês, sabe quando sua make já está toda feita, linda e você vai finalizar com a máscara de cílios e da aquela borradinha :/ ' bate aquele desânimo e vontade de arrancar tudo não é mesmo ?
Até da pra limpar com um cotonete, mas vai estragar e você vai ter que concertar.
Para este mal existe um aplicador de rímel que é muito prático.

Mas caso você não tenha um desse, ou não esteja encontrando para comprar, é muito simples, vou mostrar dois métodos que você pode adaptar e não vai ter erro e tenho certeza que você tem na sua casa.


Vai me dizer que você não tem uma colher na sua casa ? Todo mundo tem, e é bem simples é só encaixar ela atrás dos cílios de forma leve e aplicar a máscara. Além da colher pode ser usado um papel, um cartão de visita sabe? Da super certo também.

Chega de borrar a make e passar raiva, adote esta dica até você adquirir prática ;)


Bom meus amores eu espero que vocês tenham gostado e que essa dica seja útil para vocês.
Não deixem de deixar um comentário e passem pelo meu canal do youtube que logo terá novidades.

Um grandeee beijoooo, e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário