Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Vida saudável: De 69kg para 62kg

Oláaaa Divas.
Tudo bem com vocês ?

Hoje eu vim falar de vida saudável e de como eu consegui eliminar 7kg. 
O excesso de peso mexe com seu interior e com sua alto estima, além de afetar a saúde também.
Quando eu percebi que estava além do meu peso, foi quando comecei a vestir minhas roupas e tudo ficava apertado, e as calças eram as piores pois elas não passavam na coxa, foi ai que tomei a iniciativa de melhorar minha alimentação e sair da vida sedentária. 
Ainda preciso eliminar alguns quilinhos, mas os 7kg que perdi já me fizeram sentir baita diferença, assim como vestir aquelas calças que estavam no fundo do guarda roupa, e sair na rua encontrar pessoas que olham pra você e dizem "nossa como emagreceu, está linda. O que fez?", sabe isso da uma levantada legal na alto estima.


Agora chega de blá blá e vamos as dicas.
Eu sou da seguinte opinião, não é preciso deixar de comer coisas gostosas, somente controlar para que isso não seja todos os dias, certo?
No meu caso o que foi o carro chefe para essa eliminação de peso, foi a mudança na alimentação, não precisei passar fome garanto pra vocês. Simplesmente passei a comer de 3 em 3 horas isso é muito essencial, poque quando você faz dessa forma não fica com tanta fome e acaba comendo menos automaticamente, e lógico não é pra comer um x-bacon a cada hora kkkkk' e sim coisas saudáveis.

Dicas: - Tome um café da manhã reforçado e saudável. 
- Após 3h coma uma fruta ou tome um iogurte. 
- No almoço passe a comer arroz integral, muita salada, legumes e uma mistura não gordurosa de preferência grelhada.
-  Após 3h coma uma fruta.
- No jantar coma somente uma mistura e muita salada. 
- Antes de dormir pode comer uma fruta leve, ou até mesmo um iogurte.


Acrescente a sua mudança exercícios.
Dicas: Faça muito aeróbico no começo e depois de eliminar alguns quilinhos inclua a musculação, porém o ideal é não parar os aeróbicos. Se puder fazer aulas em uma academia é bem interessante, mas caso não possa não pense que uma caminhada na rua não dá resultados pois dá sim e muito, o importante é mexer o esqueleto.

Beba 2 litros de água por dia e em dias mais quentes dobre a quantidade.
Dica: Além da água, aposte em chás, como chá verde - ele ajuda na queima de gorduras e da mais disposição.
O suco verde é indispensável pois ele elimina as toxinas e tira o inchaço.

O suco verde pode ser preparado de várias maneiras, mas o item principal é a couve, ela contém vários benefícios.
Preparo: 2 folhas de couve
Suco de 1 limão
Suco de uma laranja com bagaço
1 pedaço pequeno de gengibre
1/2 maçã verde
1 rodela de abacaxi
1 litro de água
Bata tudo no liquidificador, coloque em uma garrafa, deixe na geladeira e vá tomando durante o dia.


Não podemos deixar de falar do look para malhar não é mesmo ?
Neste calor que está fazendo invista em shorts e shorts saias, são confortáveis para o treino sem contar que são uma graça não é mesmo ?
Dica: Academia Extreme Fitness é aonde eu treino e recomendo muito, os professores são profissionais e te dão muita força para treinar, levantam sua auto estima e te ajudam a querer ser sempre melhor.


Estou usando: Regata (Marisa), Shorts-saia (Pernambucanas), Tênis (Asics).

2 comentários:

  1. Adorei o post ;)
    Realmente a Academia Extreme é muito boa.. Estou adorandooo #partiuperderunsquilinhos

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Si, aproveite pois lá tem profissionalismo. Foco.

    ResponderExcluir